;

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sónia Cruz, a candidata



Vila Cova, não foi apenas a aldeia onde nasci. Naquela casinha pequenina, junto daquelas fragas, daquele rio… daquele lugar onde a serenidade, onde o silêncio impera – a casinha dos meus queridos avós. Os avós que eu tanto amo, pena é tão cedo tê-los perdido.
Não foram uns avós quaisquer, foram uns pais para mim. Deles e deste lugar, onde não é por acaso que hoje vivo, guardo os melhores momentos da minha infância. Aqui vivi os melhores natais, vivi os melhores momentos de família, os melhores domingos de inverno… Neste lugar recebi tudo o que uma criança precisa para crescer feliz, muito carinho tanto dos meu avós como das pessoas vizinhas. E são estas recordações, estes momentos que sinto ter-se estendido á minha Vila Cova.
Aceitar fazer parte desta candidatura e aceitar este convite, foi sem dúvida uma atitude muito ponderada, mas foi aceite com base em todo o amor que sinto pelas minhas raízes.
Estou convicta, que integro uma excelente equipa e que juntos, se assim nos permitirem, seremos capazes alcançar os objectivos propostos e construir um futuro promissor para esta bonita aldeia – a nossa Vila Cova.

(texto elaborado por Sónia Cruz)

Sem comentários:

Enviar um comentário